Vereadores aprovam Projeto de Lei de nomeação da nova Creche Municipal

Foi aprovado na noite desta segunda (25), durante a 9ª sessão ordinária do corrente ano o Projeto de Lei 01/2022 – de autoria do Gab. do vereador Vinícius Antônio – que “Denomina Próprio Público que especifíca”.

Pelo projeto aprovado, intitui-se o nome de Francisco Neto Almeida das Neves Nascimento ao Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) que está sendo construído no município com recursos próprios.
Francisco Neto Almeida das Neves Nascimento era filho de Larissa Evelin das Neves Nascimento e Alex Junior de Almeida, tendo nascido em 31 de julho de 2010.

A homenagem pretendida à Francisco Neto, se justifica na necessidade de relembrar e eternizar a memória de uma criança ouvidorense, que faleceu precocemente.